sábado, 22 de maio de 2010

Homenagem à Fabricia Saito

Tudo ao nosso redor esta em constante mudança, nossa vida muda em segundos, mudanças extraordinárias, surpreendentes. Às vezes são boas e outras não.

Irei postar um poema escrito por um grande amigo, Eduardo Junior, que fala sobre uma mudança, infelizmente drástica, de uma mulher que tanto admiro, que é guerreira e é verdadeiramente uma mãe. Não consigo imaginar a dimensão do sofrimento que viveste em perder um filho tão amado.

Eis o poema:



Muito esperei por um sorriso teu;

E como eu quis te abraçar sem fim;

Para te passar o meu amor;

E te manter perto de mim.



Mas nada adiantou

E tão cedo te perdi;

E minha vida esvaziou,

Só a tristeza não quer partir.



Ainda hoje imagino

Como seria se estivesse aqui;

Debaixo da terra é agoniante;

Por saber que não saíra dali.



Queria hoje te encontrar;

E por um momento contemplar;

O meu rosto em sua imagem;

Mas, eu só posso lembrar



E o que fazer com essa dor?

Que faz meu peito sangrar;

Um sentimento sem fim,

Que nunca vai cicatrizar.



Eduardo Junior

14/05/10

0 Opiniões:

Postar um comentário

Comentários